sábado, julho 03, 2004

Véspera de festa?

Hoje serão feitas alguns prognósticos sobre a final do €uro 2004. Quem ganha, quem perde, quem é favorito, quem foi apanhado com o chefe de fora a passear no hotel... (Pronto tihna de exagerar...) Claro que amanhã até ao jogo começar, os bitaites continuaram porque todos nós temos um treinador de bancada dentro de nós. Mesmo até quem não percebe grande pistola de futebol, que é o meu caso, fará a sua equipa ideal para amanhã a taça ficar cá e teremos o orgulho de termos ganho algo como selecção nacional de seniores. Alguns dos nossos jogadores terão ainda a felicidade de poderem ser duplamente campeões europeus! Esses tipos é que vão ter uma época em grande se conseguirem.
Finalmente vacilei! Pendurei uma bandeirola cá em casa... Acho uma palhaçada esta febre que estamos todos a sofrer de por bandeiras à porta de casa para apoiar a selecção, mas acabei cair no vacilanço. Pronto que se lixe, os gajos até têm jogado bem e até merecem que seja mostrado algum apoio. Desde o principio do €uro 2004 que eu estava a borrifar-me para o resultado dos portugueses, critiquei o camelo do seleccionador e tal. Disse sempre que o que me interessa é o Porto e o resto que se lixe, mas sempre que vejo um jogo da selecção acabo por me entusiasmar contra a minha vontade. Não sofro metade do que sofro com os do Porto, claro... Espero que amanhã portugal esteja em festa e que o povo todo tenha uma grande alegria se nós ganharmos.

Pronto e com isto solto o meu grito:

Força cambada!

Sem comentários: