quinta-feira, julho 22, 2004

self-pleasure?

Será que se pode alcançar um estado de espírito ZEN tal que se atinja um orgasmo mental? Imagino que para aí se chegar se tenha de passar primeiro por algum processo de masturbação mental. às vezes observo pessoas que imagino que sejam capazes deste tipo de coisa.
Por exemplo:
políticos que ultrapassam as suas barreiras. O nosso dr. Durão Barroso que não sabia como governar Portugal, agora vai provavélmente governar a europa. O que me leva a reflectir sobre um cartoon que vi noutro dia. Em que se podia ler um desabafo entre amgios.
«- O campeão nacional de futebol do nosso país foi também campeão de futebol da Europa toda! A nossa selecção nacional de futebol fez o melhor campeonato europeu de sempre no campeonato organizado pelo nosso país e que foi já considerado um dos melhores campeonatos europeus de sempre em termos de organização, etc. O nosso primeiro ministro foi convidado para ser presidente da assembleia europeia. Este ano acho que não vou fazer festa de aniversário, sabes? Estou farto de tanta auto-estima...»
Será que estas coisas que alimentam o nosso ego fazem parte do processo de masturbação mental? Então se for esse o caso,  acabei de dar o exemplo de uma orgia mental à escala nacional!
Yargh!

Sem comentários: