sexta-feira, julho 23, 2004

EL REGRESSO!

O meu computador deu o berro! Sim, é verdade a minha bomba informática teve uma falha! Começou pelo meu internet explorer que resolveu deixar de funcionar e de cada vez que clicava para ver algo abria 5 janelas novas o que me causava uma certa irritabilidade. Passado uns meses foi o anti-vírus que resolveu dar o pifo. Estive até ao momento presente impossibilitado de utilizar o internet explorer daí estes posts terem sofrido um atraso a ser postados, mas como vêm, vieram cá parar direitinhos.
«- Ó ninja não podias ter arranjado o pc mais cedo?»
NÃO! Tive em exames,  e como manda a lei nos exames de recurso, à rasca e sem tempo para arranjar o computador! Durante esse período de tempo fui fazendo os posts no telemóvel, ao pormenor, até voltar a ter acesso à internet. Peço desde já às minhas humildes desculpas ao nosso leitor assíduo pela demora... Teve de ser e o que tem de ser tem muita força!


Sem comentários: