quinta-feira, julho 15, 2004

missão impossível=missão f...

Estava eu, nInja TOtaL o agente secreto, a relaxar com a minha gaja, quando sou interrompido por uma voz para uma breve mission forecast:
«- nInja, tens uma missão a cumprir. Já sabes, se aceitares a missão e por alguma razão fores capturado negaremos a tua existência...»
A missão não parecia nada de outro mundo, mas a voz preveniu-me dos perigos que eu iria enfrentar. Aceitei a missão sabendo do grande risco que iria correr. A primeira parte da missão não foi muito complicada, mas daí para a frente foi sempre a cair. À saída do palácio do mafioso tropecei no cão de guarda e automaticamente acionei todos os alarmes. Desatei a fugir dos gandulas do mafioso-mor, quando vindo do nada levo com um enorme chumbo em cheio no peito, perco o folgo e caio ao chão. Julguei que tinha morrido, mas quando recupero os sentidos dou por mim numa sala bastante familiar sentado a uma secretaria com um teste à minha frente. Afinal tudo não passava de um sonho. Estava no exame de FEM encravado em mais uma pergunta. Mais valia estar a fugir dos gandulas. Infelizmente acabei por não conseguir cumprir a missão apesar de ter lutado até ao último folgo. Quando recuperar totalmente do trauma vou voltar para acertar contas com aqueles sacanas!

Sem comentários: