segunda-feira, julho 05, 2004

DDR

Existe uma Dose Diária Recomendada de todas as vitaminas que deveriamos tomar para disfrutarmos de uma alimentação saudavel.
Por exemplo: os ceriais Chocapic contêm 25% da DDR de Vitamina C, Tiamina (B1), Riboflavina (B2), Niacina, Vitamina B6, Ácido Fólico, Ferro, Cálcio, 30% da DDR de Ácido Pantoténico e 75% da DDR de Vitamina B12.

Será que existe alguma DDR de sexo? Se não existe serei eu a inventar esta DDR de sexo! Algo com um lema como: «...uma por dia não sabe o bem que lhe fazia!»

É um facto que:
- As mulheres fazem amor produzem maiores quantidades de hormonas de estrogenio que dá brilho ao cabelo e deixa a pele tenra.
- Fazer amor de forma tranquila e relaxada reduz as probabilidades de sofrer dermatites, urticárias ou granos. O suor que se produz limpa os poros e dá luminosidade para a pele.
- O sexo é um dos desportos mais seguros que se pode praticar. Estica e tonifica quase todos os músculos do corpo. Desfruta-se mais do que nadar 20 piscinas, ou outro desporto que solicite equipamento especial.
- O sexo é uma cura instantânea para a depressão leve. Liberta endorfinas na corrente sanguínea, produzindo uma sensação de euforia e deixa com uma sensação de bem-estar.
- O corpo sexualmente ativo desprende maiores quantidades de feromonas. Estes perfumes sexuais deixam louco o sexo oposto!
- O sexo é o tranquilizante mais seguro do mundo. É 10 VEZES MAIS EFICAZ QUE O VALIUM.
- O sexo realmente alivia as dores de cabeça. Uma sessão alivia a tensão que aperta os vasos sanguíneos do cérebro.
- Fazer muito amor descongestiona o nariz entupido. Sexo é um anti-histamínico. Ajuda a combater asma e alergias.
- O corpo humano a partir do momento em que inicia a actividade sexual fica mais "dependente" dos químicos que o cerebro produz após o coito. Porque quanto mais se faz, mais se quer.

Será que a partir de certa altura da vida se deveria ir ao médico, fazer um check-up e sair de lá com uma DDR de sexo para cumprir?
- «O sr. Manuel! O sr. veja lá se deixa de beber na tasca e cumpre a sua DDR! Olhe que senão cumprir, ainda vem cá parar mais cedo e temos de fazer outra análise à prostata!»

Será que é por isso que existe gente tão mal encarada neste nosso mundo. Afinal esta gente tem é falta de algumas "vitaminas"!? Deveriamos ser mais compreensivos e tentar ajudar...


Estou mesmo a ver o nascimento do insulto mais usado por toda a gente:
- «Vai-te f... pá! O que tu precisas é de sexo!»

Ah! Pois... exacto... é isso...

Sem comentários: