quarta-feira, junho 30, 2004

Dia especial

Hoje é um dia especial porque nasceu um dos maiores terroristas que conheço. Sim, é do Bernardo que falo! É uma peça fundamental na minha vida, pois faz-me rir como ninguém e põe-me fora de mim como ninguém. Tanto pode ser o maior chato que há como o maior porreiraço que há. Infelizmente não há como controlar esta ultima parte. Acho que depende meramente da minha vontade/capacidade para o aturar nesse dia. Ele tem 11 anos, que irão ser feitos hoje às 9:15 da noite, mas lembro-me perfeitamente da noite em que ele nasceu e da primeira vez que o vi. Fui com o meu pai e irmã às compras, maneira que o meu pai arranjou para nos distrairmos e não pensarmos que a minha mãe estava prestes a entrar em parto, quando lá pelas 9:30 o meu pai recebeu um telefonema a dizer que tinha nascido o rebento e que era um rapaz! Lá fomos nós ter com a minha mãe e o chavalo, que ainda não tinha nome, à maternidade da Lapa. Após essa noite a minha mãe teve de ficar mais uns dias na maternidade a recuperar. Fui lá ter todos os dias a seguir às aulas a pé. Do D.S.P. até à Lapa é ainda um esticão, principalmente a subir. Passava lá as tardes com a minha mãe enquanto se discutia o nome que haveriamos de dar à criança. Quem diria que este bébé se iria tornar o extrovertido que é agora? Não sei se é das influências ou do que é, mas que ele é muito saído da casca, sem duvida que é! Noutro dia apareceu cá em casa um amigo meu com duas amigas, o Bernardo veio ver quem tinha chegado e bazou. Passado 5 segundos, lá se deve ter apercebido que estavam ali também raparigas, voltou com o seu ar de finório e veio cumprimentar as meninas todo simpatico. Este gajo tem 11 anos e manda charme para cima de meninas 11 anos mais velhas! Quando for maior vai ser um perigo! Ponham-se a pau meninas... Não é por nada que o Deutronómio está à espera dele para ir sair à noite para o engate! :)

Sem comentários: