terça-feira, junho 15, 2004

Ganhar a perder

Caros amigos e o camandro pá,reflecti seriamente sobre um assunto que me aflige. Estava eu muito bem na minha catedral do conhecimento, para onde me retiro inúmeras vezes. (Sim Toly, aquela catedral onde me fotografaste de capacete na neve. Há quem saiba ler só porque lá vai várias vezes ao dia!)
Reflecti e transtorna me o facto de as pessoas ficaram felizes por perderem por menos!! Estou a falar das europeias. Aqueles caralhos, normalmente de esquerda, festejam por perderem por menos, acham normal?!! Talvez não fosse má ideia ensinar esse modo de vida aos benfiquistas, talvez assim não houvesse 6 milhões de tugas desmoralizados!!! Digo eu..
Cá estão alguns exemplos DO CAMANDRO a que se me avivam a memória:
- Os Búlgaros não são burros nenhuns, acham mesmo que eles iam ficar contentes se perdessem so por 4-0 ou por 5-1?!
- «Mãe, mãe.. fui gamado por uns gunas, enrabado por uns pretos e roubaram-me um rim para vender no mercado negro! Felizmente so me roubaram 50 melros, ainda consegui ficar com 10 cents; agora o meu ex-rabo SÓ parece o tunel do metro da trindade e SÓ tenho 30 tipos de esperma e 50 tipos de herpes, felizmente quando me peidar, todos pensarão que se tratará de uma leve e húmida corrente de ar; vou fazer parte de alguem, alguém vai "órinar" por minha causa, felicidade, felicidade..» Excusado será dizer que, depois de se chibar à "mamazita", o puto foi comprar uma "chicla" e mandar correntes de ar "pull-my-finger" com os amigos, enquanto tinha um cano espetado nas costas banhado em gelo!

Estes gajos, ou são umas bestas inconscientes sem qualquer noção de realidade, ou são simplesmente paneleiros porque gostam de ser enrabados por mais e por menos. De qualquer maneira, quero acreditar que são todos bons comendiantes e que se limitaram a engolir um palhaço...

Pensainde nisto!! Fico feliz por ainda haver pessoal, que vê as valas comuns como meias cheias e não como meias vazias. Que espírito!

Sem comentários: