domingo, junho 20, 2004

Questão de higiene ou punheta casual?

Ontem o meu estudo e o do Pribs foram, mais uma vez, alvo da mira de uma caçadeira. Fomos ver provalvelmente o pior jogo do Euro 2004 (Latvia vs Germany), se calhar por isso é que nos deram os bilhetes! O jogo nem sequer teve golos, mas não foi essa a pior parte. A meio da primeira parte vem um camelo dum "ze jerman" com um bilhete para o lugar onde eu estava sentado. Eu estava sentado ao lado do Pribalhão, tinha um lugar livre à minha direita e o Pribs outro à sua esquerda.. MAS NÃO, aquela avestruz queria se sentar "no meio de nós" porque «via muito melhor!!». O tuga ao meu lado teve o bom senso de lhe dizer para se sentar ao meu lado. (Resolve-se um problema com um alemão e surge logo outro problema!)
O Sr. Copinho de Leite não se podia limitar a sentar e disfrutar do jogo, não! Desta vez não devia ver bem o jogo porque só tinha 2m de altura, então curvou-se tapando toda a já escassa visão do jogo que eu possuia..
Acaba finalmente a primeira parte do encontro e a filtragem da Carlsberg sem álcool já tinha terminado. Fui, então, ao WC. A fila nunca mais acabava e, como era normal, estava repleto de "milky's" que se encostavam bem ao gajo da frente (como se de um comboio se tratasse, mt mau) e que respiravam ofegantemente nos ombros do mesmo (muito acavalado). Chegou finalmente o momento de prazer que tanto esperava (OU NÃO!), porque o pior acontece exactamente quando se pensa que as coisas não podem piorar..
Mijei ao lado dum boche que não parava de sacudir o seu "Klinsmann". Afastei-me por precaução e dei por mim a reflectir sobre este assunto. Quantas vezes se pode sacudir o Zé-Tolas sem que seja considerado polir a 6ª mudança? Sempre pensei que fosse um máximo de 3 vezes (senso comum tuga?), mas temo que a relação sacode/mija seja incrivelmente maior nos países nórdicos. Será por causa da cerveja? Talvez assim se explique porque os ingleses sejam uma cambada de homosexuais e as inglesas, consequentemente, bri.. hum ..frígidas!

Sem comentários: