domingo, junho 20, 2004

Pensamento do dia...

"Tudo aquilo que algum filho da puta diz que é urgente, é algo que esse imbecil não fez em tempo útil e quer que tu te fodas para fazer em tempo recorde!"
- Porque é que esta porcaria há-he ser assim? Não entendo qual é o problema com essas pessoas (atenção não digo que sejam um tipo de pessoas porque não são só um tipo! São vários tipos...) de não saberem "programar" o seu tempo conforme os seus compromissos. Preferem ser esperadas do que esperar. Claro é optimo estar lá um camelo à espera de ti quando tu precisas dele, mas quando és tu que precisas dele e esse dito camelo não chega? Aí já mandas vir também!

Acho que se devia formar um tipo de cartão que funcionasse com créditos de atraso. Cada individuo começava com 1000 créditos no seu cartão. Cada vez que chega atrasado a algum sitio tiram-lhe uns créditos. Isto dava mais créditos ao caramelo que ficou à espera para poder gastar em atraso. Quando se chegasse aos 0 créditos levava-se uma carga de porrada de todas as pessoas que tiveram de ficar à espera!

Por exemplo:
"...esperei por este gajo meia-hora e ele ainda não apareceu? Onde é que o gajo ficou? Será que está preso no elevador ou o camandro!?..." - Passado 48 minutos lá aparece o gajo, ainda cheio de tempo, com imensa calma a coçar a tomateira enquanto está a dar um "mico" ao rabo da vizinha do lado que passa agora por ele e a rir-se para nós. Que é como quem diz: "Anotaste a matricula daquela? Bem BOA!" - o outro tipo enquanto assite a esta palermice toda, só imagina como seria o sacana do gajo ficar banhado em mel e ser atirado às formigas durante o tempo que o fez esperar...

Neste caso especifico, em vez da horrivel tortura das formigas, pedia-se ao gajo que tinha chegado fora de tempo o seu cartão e tiravamos-lhe 48 créditos. Era mais uns créditos que nós podiamos chegar atrasados para a próxima...

Sem comentários: