terça-feira, junho 22, 2004

Regresso à base

Hoje, ou melhor ontem, fiz o meu regresso às minhas raizes, às minhas origens, ao meu quartel general, à minha casa, porra!
Começou com o meu pai a não me reconhecer e a pensar que a minha mãe tinha alugado o meu quarto a um estrangeiro por causa do €uro 2004 ou o catano! Lá me ri, porque achei que devia ser piada, e resolvi ir pousar as tralhas ao quarto. À subida das escadas deparo com o meu bro a descer o corrimão à campeão e quase a partir os cornos, pela 14ª vez. (Sim, porque este meu bro não é melro qualquer! É um tipo que num verão rachou a cabeça 8 vezes! Cada maneira mais estupida que a anterior, claro.) Lá o amparei e segui para o meu quarto. Quando lá chego noto que algumas "coisas" estão fora do sitio. Não é que me "andarem" a gamar as minhas cenas do quarto? Ele é chocolate que nunca mais ninguém viu, camisolas fora dos gavetões, gavetas meia-abertas com gorros de fora e o caneco... Para que é que me foram mexer nos gorros? Frio nesta altura do ano? Pessoal estranho... Queres ver que afinal alugaram o meu quarto enquanto eu não tive cá a um nordico sem jeito para engatar, que não bebe cerveja e que por isso grama um briol do caraças nas noites do nosso Porto!? Não encontro outra razão para me mexerem nos gorros...

Sem comentários: