quinta-feira, fevereiro 24, 2005

mating call

Estive novamente a ler aquele post que tanto chamou a atenção dos leitores deste blog, o das meninas do ginásio e lembrei-me da chamada de acoplamento ou em inglês mating call. A pensar nisso veio-me à ideia aquela espécie de macacos em que as fêmeas têm uma forma muito peculiar de mostrar ao machos quando estão prontas para acasalar, ficando com o rabo extremamente inchado e vermelho.
Porque é que as mulheres não têm nada desse género? Mas porque é que elas tiveram de nascer assim tão complicadas? E as meninas por esta altura estarão a pensar: «Não somos só nós! Vocês às vezes não ajudam nada também!». E eu digo-lhes: «Desculpem, mas não acho que possam ter alguma razão.» A grande maioria dos homens, tal como diz o Seinfeld, são como os bombeiros, estão sempre prontos para entrar em acção. As mulheres por outro lado são como o fogo que pode vir a ser muito mais excitável, mas é preciso reunir as condições ideias para que tal aconteça. Sou da opinião que as mulheres deveriam ter alguma manifestação física bastante específica quando estivessem com vontade de acasalar. Era algo que tornava a vida dos homens bem mais simples. Talvez não houvesse tantos casos de asssédio sexual nem tantas acusações de tentativa de violação.
Caso as mulheres achem que os homens necessitam de mais manifestações para além das milhares que já temos sugiro mais uma: teremos um calor quase insuportável nos testículos que teremos de andar com eles de fora. Interesse por eles não falta pelos vistos!

Sem comentários: