quarta-feira, dezembro 29, 2004

au naturelle

Após um dia de estudo, resolvi ir ao fim da tarde ao ginásio desenferrujar os músculos. Fiz o programa que o gigante do monitor que me foi nomeado planeou. Baldei-me, como de costume, a alguns exercícios que acho uma seca descomunal e tentei ser rigoroso, às vezes até demasiado esforçado, em relação aos outros exercícios. Enquanto estou a completar aquelas pequenas rotinas entediantes, fico sempre a passear a minha mente por outro lugar. Normalmente quando isso acontece os meus olhos tendem ou a ficar demasiado fixos num ponto qualquer do vazio ou então a vaguear pela paisagem à procura de algo que chame à atenção da mente. Comecei a reparar na quantidade de pessoas que aparentam ir para o engate quando vão ao ginásio. Isto acontece principalmente aos fins de tarde, todos os dias segundo o que me pareceu. Naturalmente, há algumas pessoas que não escondem minimamente esse facto, pavoneando-se enquanto fazem o seu exercício au naturelle*, enquanto outras fazem questão de serem um pouco mais discretas quanto aos seus dotes fisicos. Acho que as pessoas devem ir o mais confortável possível para a prática da actividade física que pretendem fazer, mas devem fazê-lo sem perturbar a concentração dos outros. Tal como existem avisos com inúmeros assuntos naquele ginásio, acho que deveriam ter um que dissesse algo do género:
"Se não vai usar roupa interior, não use roupa justa!"
Tem que haver limites! Aquilo às vezes parece que estou a fazer exercícios e a ver o National Geographic ao mesmo tempo. Corro pela selva fora enquanto vejo os animais em plena corte na época do acasalamento pelo meu retrovisor gigante...




*au naturelle - estar vestido com calças ou calções justos e sem roupa interior, mostrando completamente as suas curvas mais intímas. (expressão criada por Pribs, após vislumbramento de uma pessoa nesse estado)

3 comentários:

nInja TOtaL disse...

Caro despassarado,
Pelos vistos não percebeste o meu "problema". Não gosto de ir ao ginásio, mas como a anuidade me foi oferecida sinto-me na obrigação de tentar ir lá de vez em quando. Óbvio que prefiro frequentar um ginásio que tenha raparigas, a minha questão é elas irem com make-up e merdas desse tipo quando vão para lá fazer ginástica. Isto é, não vão ao ginásio para se manterem em forma, mas vão lá porque estão na época de acasalamento. Como não vou para lá com essas intenções acho escandaloso o que algumas pessoas fazem para chamar à atenção.
Vai dizer que adoravas reparar no gajo ao teu lado em calções de licra e sem roupa interior?

Anónimo disse...

Boas!!! aliás, boas?
Sim pk na minha modesta opinião, o k é bonito é pra s ver!!! Isso da roupa justa tem que respeitar certos requisitos: 1º Corpinho minimamente apresentável
2º Regra aplicavel a raparigas, os rapazes acho bem andarem com roupa interior( e com o resto da roupa tb claro!!!)
3º Não andarem todas com as calcinhas de licra iguais, senão um gajo vê-s à nora pra comentar com o colega do lado, visto nao s saber d qual se está a falar.

Tendo dito isto, qual é o teu ginásio?

Curioso notar que escreves algo sobre raparigas, roupas justas, curvas, sem roupa interior... e tens logo comentarios ao teu post!!! pk será?

Compreendo que nao te agradasse ver tanta mulher de roupa justa, tinhas a vista cansada de tanto estudar, de certeza...:P.

Um abraço e Excelente 2005
Ferroni

Anónimo disse...

É de consenso entre os ginecologistas que quanto mais se arejar certas partes femininas melhor. Justificam que é uma forma de evitar/diminuir as infeccões ginecológicas tão frequentes na mulher sexulamente activa. Por isso recomendam que as senhoras durmam sem roupa interior e como dizia uma ginecologista toda prá frentex: "...muitas saias poucas calças e nada de pensinhos diários! Ela gosta de apanhar ar!"
Sendo assim, perante a tal situação no ginásio só me ocorreria perguntar: "Desculpe lá,tem assim tantas infecções ou os parceiros é que são muitos?"