quinta-feira, dezembro 02, 2004

Lutem contra a Sida

Ontem foi o dia mundial da luta contra sida e eu esqueci-me de mandar a minha posta sobre esse assunto,embora ontem tenha falado de um assunto que acaba por nos poder levar até lá. Mencionei recentemente este assunto quando falei aqui sobre um contraceptivo, o qual eu tinha acabado de descobrir a sua existência. Mas a luta contra a sida não tem muito a ver com contracepção! Esta ideia é misturada com mais algumas coisas na onda da prevenção da sida para falar de todos os assuntos desviando um pouco a atenção do fulcral deste dia:
A doença mortifera que é transmitida das seguintes formas:

  • através de fluidos corporais (sémen e fluido vaginal)
  • através de contacto com sangue
  • de mãe para filho

Muitas entidades tentam participar nesta luta: Há um Plano Estratégico Nacional da Luta Contra a Sida, há um AIDS Epidemic Update e há milhares organizações que tentam ajudar na prevenção desta horrivel doença.

Eu apenas vos deixo com este conselho:

NÃO SEJAM TANSOS PROTEJAM-SE!

Sem comentários: