quinta-feira, dezembro 16, 2004

Enlíbidado

A líbido tem uma força extraordinária! Com ela, qualquer animal atrai e domina outro animal do sexo oposto... Algo que, no caso dos humanos, deixa o/a parceiro/a constantemente em pânico. A líbido joga com a mente de qualquer pessoa, por muito honesta e boa que ela que seja. Basta um olhar:

Nesse preciso momento, em que a líbido nos deixa atordoados, é a fidelidade que deve entrar em acção. A fidelidade é o nome do esforço inacreditável que as pessoas fazem para se contentarem só com uma pessoa. Seja essa pessoa, uma mulher tal e qual a Xeronstóne ou um homem perfeito, bem vestido e com a braguilha aberta a mostrar o seu trabuco. (Algo que me faz lembrar o ditado: "Gaiola aberta, passaro morto...")

Ainda há alguns rapazes que não compreendem como é que um professor, que é interrompido durante uma aula teórica, deixa o que estava a fazer, (ou seja, a dar a aula) para tirar dúdivas a só uma aluna em particular, deixando assim os outros sessenta alunos espécados a olhar para o balão durante vinte minutos...

Sem comentários: