segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Sinais do factor PDI

Estou sentado na cadeira em frente à secretária do meu pai, pego no telefone, marco o número para o qual quero ligare estranho o comportamento da televisão, a mudar de canal repentinamente.
«Que se passa?»
«Quem poderá estar a fazer isto, visto que estou sózinho na sala?»
«Porra, estes gajos nunca mais atendem...»
Enquanto estou a retirar o telefone do alcance do meu ouvido, para desligar a chamada e tentar mais tarde, reparo no telefone que se encontra em cima da secertária. Estranho... era capaz de jurar que tinha pegado nesse mesmo telefone para fazer este telefonema. Olho para o telefone que tenho na mão e vejo o comando da televisão...

Foda-se para o factor PDI!!!


(Quem diria? Esta cena funciona mesmo, já me sinto mais aliviado...)

1 comentário:

nInja TOtaL disse...

Como é que sabes já tens 80 anos!? :)