quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Empregos há muitos!

Mais uma vez terei de fazer uma referência ao Seinfeld que escreveu no seu livro que as mulheres se importam com o emprego que o seus parceiros têm. Se eles não tiverem um emprego que elas gostem, elas deixam de gostar deles e que por isso é que os homens inventam nomes estapafúrdios para os empregos foleiros que realmente têm. Acho que o problema não é bem esse. É uma questão de atitude para com o emprego em si. Se nós não gostamos do empregos elas também não irão gostar.
"Escolhe um emprego que gostes e nunca terás de trabalhar na vida." - Acho que esta vai ser uma das frases que me vai guiar quando estiver a entrar no mundo do trabalho. Tentarei ficar com um emprego que me motive e estimule de modo a nunca ficar saturado. Claro que não irá ser fácil encontrar um emprego assim, mas eles existem! Vocês não se acreditam?

Aqui estão as minhas provas:

Mas claro que nem tudo é um mar de rosas, mesmo nestes empregos de sonho. Há sempre alguém que se queixa das condições de trabalho.

Já agora, deixem as vossas sugestões para empregos de sonho nos bitaites.

Sem comentários: