domingo, novembro 28, 2004

Shopping de fim-de-semana

O meu pai precisava de arejar a cabeça e decidiu que queria ir comprar uns itens. Acabou por aterrar no NorteShopping que não podia estar mais cheio. Naquele mar de gente senti-me como o Ulisses a navegar pelos mares bravos, enquanto tentava levar o meu pai aos sítios que ele queria. Paramos em alguns portos (lojas) para comprar alguns mantimentos e seguimos com a maré. Tinhamos embarcado nesta aventura apenas para comprar umas lampadas, mas no final viemos (vim) bem mais carregados. Pelo que entendi a lógica consumista do meu pai funciona da seguinte forma:
"Lampadas -> Ficha de seis entradas, Ficha de seis entradas -> Candeeiros, Candeeiros -> Balde de gelo, Balde de gelo -> Triturador, Triturador -> Tennis, Tennis -> Raquetes de tennis, Raquetes de tennis -> merdice anti-vibração para as raquetes, merdice anti-vibração para as raquetes -> Meias, Meias -> Frio, Frio -> Quente, Quente - Comida, Comida -> Casa" - e fomos para casa. (Obrigado DEUS!)

1 comentário:

nInja TOtaL disse...

Bolas! Não é preciso escrever duas vezes! Para a próxima peço ao meu pai para te comprar algo.