quinta-feira, novembro 25, 2004

fora de horas

Ontem à noite fui chamado para cumprir mais uma missão, tal como a famosa A-Team. A diferença entre esses gajos e eu é que eles podem escolher se aceitam a missão, eu sou voluntário à força.
«Tens de ir fazer uns processos para o meu escritório porque há imensos em atraso por me faltarem duas funcionárias lá na secretaria... yadah... yadah... yadah*...»
O objectivo era despachar o máximo possível, sem fazer cerimónia ao trabalho que ainda faltava. Por outras palavras: tinha de trabalhar até cair para o lado. Felizmente não fui a única pessoa incumbida de tal missão. Fui fazer o papel de sidekick, infelizmente daqueles que mais estorva do que ajuda, da única pessoa que conheço que nasceu no mesmo dia e no mesmo ano que eu. Tentamos despachar o que foi humanamente possível, mas visto não termos super-poderes verdadeiros nem termos feito mal a ninguém para estar a sofrer tal castigo, "só" trabalhamos até às 3:20 da manhã. Não dormi nada de jeito, claro! Que maçada, logo hoje em que ia dar uma entrevista... O meu irmão tratou do assunto. Não se preocupem, na altura devida aviso quando é que a entrevista vai ser transmitida na televisão.



*equivalente a blá blá blá...

Sem comentários: