terça-feira, novembro 16, 2004

Hello, I am nInja TOtaL and I am a "blogaholic"

Fui atacado pelo bicho do blog! Há precisamente seis meses e três dias comecei a escrever um tipo de página de internet em que vinha "brincar" sobre alguns assuntos para os meus amigos lerem mais tarde. Começou por ser uma coisa de de-vez-em-quando até que comecei por escrever todos os dias e agora estou de tal maneira viciado que tenho 10 postas já feitas, para o caso de eu não me lembrar de nada em algum dia. Tenho-me controlado e só tenho postado uma vez por dia (embora nem sempre faça um intervalo de vinte e quatro horas entre duas postas), mas há dias em que escrevo três ou quatro posts seguidos de temas completamente diferentes, mas que me ocorrem práticamente ao mesmo tempo! Tenho de me curar urgentemente. Sou capaz de começar a assistir às reuniões dos Blogaholicos Anónimos ou de recorrer a alguma clínica de desintoxicação para obter mais apoio. Espero assim poder melhorar. Dizem que o primeiro passo é admitir o problema...

1 comentário:

Anónimo disse...

10 entradas? Pareces a formiguinha a guardar para os tempos difícieis rapaz! take it easy...

gui

ps: vemo-nos nas reuniões B.A.'s, então.