segunda-feira, agosto 02, 2004

O meu cão é uma máquina de fazer filhos!

Já sei que estou a contradizer o que escrevi ontem mas, hoje venho postar por uma razão muito especial! O meu Goona é pai! A sua namorada, a Cleo, fez vir hoje ao mundo os seus filhotes há muito esperados. Não foram três, nem seis, mas foram onze (11!) cachorrinhos que a cadela trouxe ao mundo! Onze filhos de uma só vez é certamente algo digno de aparecer no livro do Guiness. Estou mesmo a imaginar o artigo:
"Cão desvairado não larga cadela durante uma semana e passado 3 meses nascem 11 filhotes. Sim senhor! É assim mesmo campeão!"
ou então:
"Se já conhece a anedota do galo f#$&lhão, conheça agora a história verídica do cão f#$&lhão!"
Ainda houve gente que o criticou por não ter engravidado a primeira cadela com que esteve junto e até sujaram o nome dele a dizer que ele só mandava tiros-em-seco. Pois bem, caros camelos que pensaram e disseram isso (sim, sr. Fernando Viana também me estou a referir a si!), aqui está a prova que o Goona sabe o que faz e muito bem:


Quem estiver interessado/a num cão/cadela desta ninhada pode contactar a dona da Cleo: 91 7238768
Localização: Lisboa


Sem comentários: