sábado, dezembro 17, 2005

Pontos

"Sexta-feira de manhã o Gustavo vai preparar o seu seu pequeno almoço. Decide-se por um copo de leite com café e uma torrada. Pega no pão, pega na faca de serra que a sua mãe sempre avisa para ter cuidado começa a cortar o pão. Ouve um barulho olha para o lado e zás a faca sai do pão e o Gustavo corta-se..."

Long story short: Um tipo quando vai ao hospital levar uns pontos devia ter um cartão para os acumular como nas bombas de gasolina. Deveria haver também uma tabela com os prémios para os devidos pontos acumulados. Aí é que o meu irmão ia fazer estragos.

1 comentário:

nInja TOtaL disse...

Por falar em pontos! Ofereço recompensa a quem me trazer provas de ter danificado o carro da marca nissan modelo micra matricula 56-60-IH de cor verde escuro. Essa p**a dessa gaja viu que eu estava no carro a sair do meu lugar de estacionamento e apesar de eu lhe ter pedido para não me bloquear a saida (e ela ter confirmado que não o faria) pirou-se do carro deixando-me à espera durante mais de 40 minutos! Claro está que não saiu impune. Mesmo assim acho que fiz pouco e deixo aqui o meu hate request...