terça-feira, dezembro 13, 2005

Para que servem?

Noutro dia após ter conseguido entrar em contacto com uma amiga que já não falava há muito tempo ela perguntaram-me se tinha conta no Orkut. Respondi: «Não.»
«Então e no Hi5
«É pá, também não.»
«Mas tens email no Messenger
«Isso por acaso tenho.»
Lá trocamos contactos e tal para nos podermos escrever através do email e fiquei a pensar qual a finalidade deste tipo de sites. Afinal um tipo abre uma conta, preenche aqueles campos todos, insere lá umas fotografias e depois não consegue falar. Fica-se à espera que alguém vá lá ver aquilo e que deixe uns comentários e merdas assim do género. Fui iluminado mais tarde por um comentário de um amigo e fiquei esclarecido.
«Esses sites são catálogos. Tens aí, na tua conta, o catálogo de amigos e amigas que tens para apresentar. Um tipo entra para ver a tua conta e aproveita para ver quem são as tuas amigas jeitosas.»

Realmente já faz todo o sentido...

1 comentário:

Anónimo disse...

Vês como percebeste?!
É muito facil andar aí a dizer "I know nothing" e tal e o camandro..