terça-feira, outubro 17, 2006

E se o mundo fosse mais pequeno ainda?

Ontem foi noite de bar cá na residência, tal como todas segundas-feiras, e aconteceu algo muito improvável:

Estava eu a levar uma coça desgraçada num jogo de matrecos (com as regras da casa: quem perder 6-0 paga uma bebida aos vencedores; quem levar 6 golos de seguida tem de passar por baixo da mesa) quando exclamei em minha defesa:
nt: «Isto está a correr mal porque estou a jogar nos vermelhos! Na minha terra sou dos azuis! Sou do F.C.Porto! Os vermelhos são os rivais!» e diz-me o meu adversário:
ADV: «O Benfica, não é?»
Bolas este gajo conhece o futebol português? Já vou ouvir alguma boca.
nt: «Sim o Benfica.» e o gajo:
ADV: «Então és do F.C.Porto... Eu também sou fã. Em que cidade moras?»
nt: «No Porto!»
ADV: «E onde aprendeste alemão?»
nt: «No D.S.P.
ADV: «Estudei lá de 90 a 95.»
nt: «Não me acredito! Em que ano camandro!?»
ADV: «Na turma do Kaz
nt: «Como é que te chamas?»
ADV: «Sebastian Mundt»

Sem comentários: