quinta-feira, outubro 19, 2006

Assim sim!

Já começo a gostar dos professores aqui na faculdade e ainda nem os conheci pessoalmente. Para grande azar meu tive um seminário que eu andava fisgado em frequentar desdo o fim do semestre passado sobreposto com uma disciplina que não posso mesmo deixar de frequentar. Escrevi um email ao professor explicando a situação, mas insisti que não dava mesmo para ir ao seu seminário naquele dia, àquela hora e já que ainda não tinha visto o horário do seminário se seria possivel fazer algumas alterações. O professor respondeu-me passado alguns minutos a pedir as minhas horas vagas para que ele possa fazer a decisão do horário com base na disponibilidade dos alunos. Até fiquei parvo. Os professores a serem uns tipos porreiros? Já não via disto desde o D.S.P.!

Palermice do dia:
A moda é uma coisa mesmo extravagante. Lembram-se de cada uma.

Sem comentários: