quinta-feira, março 31, 2005

Viciados não leiam este post!

Foi-me referido um site onde podemos fazer apostas sobre quase todos os desportos a decorrer mundialmente. Um amigo meu já se inscreveu e até conseguiu juntar uns trocos à custa daquilo. Agora enviou-me um convite e ganhamos os dois 10 €uros. Os meus caem na conta mal eu fizer o meu primeiro carregamento minimo que depende da forma de pagamento. Os dele só chegam depois de eu tiver movimentado todo o dinheiro do meu carregamento minimo.
Caso estejas interessado, deixa o teu email que eu envio o convite! Caso só queiras dar uma vista de olhos aqui fica o site.

2 comentários:

nInja TOtaL disse...

Afinal há um erro neste post. Para o dinheiro circular par os dois lados é preciso fazer um carregamento de 30 € e movimentar esses 30 €. Fica aqui o aviso aos interessados...

nInja TOtaL disse...

Cambada, fiquem a saber que mal carregarem os vossos primeiro 30 €uros o dinheiro bonus cai logo na vossa conta. Fiz hoje o primeiro carregamento e já comprovei isso.