segunda-feira, março 07, 2005

pole positions

Noutro dia um amigo meu veio-me perguntar se eu estava a par da existência de algum livro em especial que tivesse boas indicações sobre como agradar uma mulher na cama. Sugeri o livro da famosa sexóloga Anne Hopper e mais uns quantos. Lá acabou por se decidir e tratou do seu assunto...
Fiquei a pensar neste assunto, a imaginar quantas pessoas não terão acesso a este tipo de informação extremamente útil e por isso resolvi prestar aqui algum "serviço público", antes que alguns comecem a sofrer de elefantíase*...

Quase toda a gente tem acesso à internet e não é complicado procurar o que desejam, não percebo como anda por aí tanta gente sem saber o que fazer. Só na procura da palavra "kamasutra" chegamos a 2.790.000 resultados. Qual é o problema de andarem um bocado a espreitar? De qualquer das formas, a partir daqui encontrarão todo o tipo de dicas sobre como agradar uma parceira ou um parceiro.

Para quem acha que a sua relação está a cair um pouco na rotina e precisa de mudar de ares aqui fica a minha sugestão, para não terem que recorrer a isto um dia destes.

Vejam lá se têm cuidado, não vá ficarem com uma à La Peyronie*

Mas como disse o outro: "Eu, tal como Jesus, sou mais um tipo de missionário..." :)


* - As vítimas de Elefantíase do Escroto, uma doença causada pela obstrução dos vasos dos testículos, podem inchar os testículos até ao tamanho de uma melancia. O maior testículo registado pertencia a um Africano, pesava 70Kg e media mais de meio metro de diâmetro. Felizmente, há um medicamento chamado diethylcarbamazina que consegue reduzir os testículos ao seu tamanho normal.

* - Doença de la Peyronie para não vos asustar com a descrição deixo-vos só estas imagens bastante elucidativas: [1] [2] [3] [4] [5] [6]

Sem comentários: