sábado, agosto 22, 2009

Um caso para os X-Files

Telefona toca, eu acordo, atendo-o meio a dormir e do outro lado ouço:
- "Finalmente aconteceu! Tinha de acontecer um dia" - o Pedro de certa forma parecia satisfeito.
- "Hoje adormeceste! Então não era às 6h30? É que já são 7h30! Vou indo. Despacha-te."
Pela primeira vez cheguei atrasado ao trabalho. Parece que afinal sempre sou humano.

Fiquei intrigado porque é que não teria acordado com o despertador e acabei por desvendar o mistério. O meu despertador toca de segunda a sexta-feira. Hoje é sábado...

3 comentários:

Fatima disse...

E eu perdi isso ? :(

nInja TOtaL disse...

É verdade Fatima. Só daqui a uns anos é que se repete este evento. Se for de vez em quando toda a gente acha graça, mas atrasos contantes é que se tornam um incómodo.

Anónimo disse...

Eu ESTAVA lá, eu ouvi a voz de sono... o Toli atrasar foi mais ou menos como assistir ao nessie a passar, impossible

HAHAHAHa