terça-feira, janeiro 31, 2006

Parabéns ó Burro!

Como o burro fez um ano de blog perto da minha data de aniversário e porque há certos posts dele que acho que assentam em algumas ideias minhas like a glove resolvi homenageá-lo com um top-ten aqui no blog.

DEUS TE DÊ O DOBRO DAQUILO QUE ME DESEJES A MIM
Havias de ter só um tomate!

BENFICA VITORIOSO
Eu gostava de ser do benfica mas o psiquiatra proibiu-me de pensar em porcarias.

COCAÍNA É SIMBOLO DE PRODUTIVIDADE
Tenho uma Prostituta que faz 30 por uma linha....bastava trocar os Deputados pelas mães que o País ia para a frente.

PERGUNTA DE UMA FAMILIA QUE QUER O AVÔ A PRESIDENTEN
o Palácio de Belém também aceitam acamados?

NÃO ME ENTENDO
A única verdade da minha vida é uma mentira que nunca assumi.

OFERTA DE EMPREGO
Procuro Meninas entre os 18 e os 25 anos para fins lucrativos.

ANIMAL DISCRIMINADO
No Circo de Monte Carlo o único que ainda não foi montado pela Princesa Stephanie foi o elefante.

AFIRMAÇÃO HOMOSEXUAL
Conheço-te de trás para a frente.

IDOSA RAPTADA
Foi em Rabada, no concelho de Santo Tirso.

FIEL OU INFIEL?
A médica disse para eu comer de tudo.

Mais uma vez... PARABÉNS BURRO!

1 comentário:

pita disse...

O burro agradece :-)