quarta-feira, outubro 12, 2005

Bola ao poste...

Baseado num caso real passado na FEUP ainda esta manhã...

«Estou na fila do bar com um colega à espera de vez de pedir algo para comer quando reparo numa rapariga loira sorridente a olhar para mim e a vir na minha direcção. Pensei: "Será que conheço? Bem, é melhor cumprimentar para não ser chato." Mal ela se chegou perto disse: "Então estás boa?"- dei-lhe dois beijos e continuei para ver se descobria quem era:"Já não te via há muito tempo...". Ao que ela, ainda a sorrir mais, responde:"Eu acho que não nos conhecemos." Ri-me e disse:"Ai não? Ops! Pensei que nos conheciamos como estavas a sorrir e a vir na minha direcção.". Ela só disse: "Não, não nos conhecemos. Como é que tu disseste há tanto tempo que não te via, se não sabias quem eu era?". Respondi muito sinceramente:"É a minha frase habitual para ver se descubro com quem estou a falar e não reconheço.". Escusado será dizer que o meu colega estava prestes a explodir em gargalhadas, tal como eu...»

Sem comentários: