sexta-feira, julho 15, 2005

paneleirices sem limites

Quem lê o título deste post e pensa que eu sou homofóbico está enganado. Não tenho nenhum problema com homosexuais. Paneleirices para mim são aquelas mariquices praticadas por pessoas independentemente da sua preferência sexual. Aliás, conheço mais rapazes que se dizem heterosexuais que exercem estas ditas paneleirices do que homosexuais. Há certas actividades que começo cada vez mais associar com os gajos do metro, como por exemplo o ginásio. No ginásio que frequentei havia alguns grupos, não digo casais porque não sei se eram casais ou não, de homosexuais que levavam o seu programa muito a sério e cumpriam-no religiosamente de tal maneira que até eu já sabia qual era o programa deles. Depois havia aqueles grupos de rapazes metrosexuais que só queriam fazer as máquinas que os fizessem ficar maiores o mais depressa possível. Estes eram grupos de rapazes que faziam a depilação e que estavam sempre a tentar dar em cima das meninas do ginásio tentando cumprimenta-las todos ensopados em suor. Estes rapazes aparentavam ser mais maricas que os homosexuais! Infelizmente confirmei estas minhas suspeitas quando encontrei um deles nas compras com a namorada a discutir que tipo de cera depilatória deveriam levar. O que me deixou mais pasmado é que ele parecia saber mais do assunto do que ela. Anyways, aqui fica a cera que ele levou para experimentar... Que paneleiragem!

Sem comentários: