sexta-feira, julho 22, 2005

96 milhões de €uros é muita fruta

Até eu, que acho a possibilidade de ganhar o EUROMILHÕES a coisa mais remota do mundo, joguei esta semana após ver os inúmeros fracassos de todas as tentativas de todos os meus conhecidos, amigos e familiares. Já sei que mandei os 2 € co'camandro, mas nunca se sabe... Ganhar a lotaria é daquelas coisas que só acontecem aos outros! Por falar nisto lembrei-me de outra coisa:

"O espírito de ganhar um par de cornos ou ganhar a lotaria é praticamente o mesmo, nunca se sabe quando vamos ser contemplados..."



p.s.: Caso ganhe esta semana compro o país e começo a minha ditadura ainda antes da próxima sexta-feira! Se não der para comprar o pais, compro um mega exército e faço o 26 de Julho de 2005!

1 comentário:

nInja TOtaL disse...

Deixei ficar para esta semana! Já joguei! Está no papo! ;)