sexta-feira, maio 06, 2005

Reacções inesperadas

Finalmente os meus pais decidiram dar inicio às obras de casa. (Fica aqui um aviso aos meus amigos mais distraídos e que aparecem lá em casa de mês em quando: JÁ NÃO ESTOU LÁ A MORAR!) Claro está que foi tudo resolvido à última da hora sem ninguém crer que conseguiriamos sair da casa a tempo de iniciarem as obras na data estipulada, mais uma vez a minha mãe mostrou que o que ela diz é lei. Estou de momento a morar na minha casa antiga, algo que me traz muito boas recordações e que por acaso até dá jeito visto que fiquei a morar mais perto da minha gaja e de um grande amigo meu. Quem não gostou muito da mudança de ares foram os monstros que ainda não se habituaram aos barulhos da vizinhança, mas que mesmo assim não ladraram muito o que eu achei uma reacção inesperada.

Quanto a esse tipo de reacções lembrei-me de vos dar um conselho: «Quando a menina dos vossos olhos vos dá um presente não a assustem com as vossas reacções.»

Sem comentários: