quarta-feira, janeiro 19, 2005

Afinal para que serve?

Esta moda dos blogs que vejo cada vez mais crescer ou que cada vez mais me apercebo da sua dimensão tem alguns membros bastante curiosos. Se escreverem a palavra "blog" num motor de busca, por exemplo o google encontram 157.000.000 resultados!
Temos desde blogs

  • do tipo da menina Maritza, que deve querer ser selecionada para modelo ou alguma revista de meninas descascadas, pois usa o seu blog para fazer publicidade ao corpinho que Deus lhe deu.
  • ao tipo do famoso Pipi, que foi dos primeiros blogs de que ouvi falar e que após ter publicado um livro com o best of dos seus posts não mais se dignou a escrever desde 15/12/2003.

Se a intenção é chocar, entreter ou suscitar alguma reacção a quem lê o blog, já há sites feitos por cromos que criam esses efeitos e não estou a falar dos sites pornográficos. Já sabia que iam pensar nisso. Será que só a industria do sexo é que vinga na internet com seus sites? Será que todos os blogs têm de ter algum tipo de relação sexual virtual com o seu leitor para que alguém o venha ler? Afinal um blog se não for lido por alguém mais que o próprio autor não tem significado, certo?


Sem comentários: