sexta-feira, dezembro 12, 2008

Booty Caller - Alerta de fertilidade.

Tenho alguns amigos que pertencem a seitas religiosas onde são obrigado a ter o máximo de filhos que consigam em pouco tempo. Nem que para isso corram perigo de vida e se arrisquem a deixar que os filhos (todos!) sejam criados apenas por quem sobreviver.*
Descobri um site muito útil para quem está mesmo com pressa e aflito para ter filhos que não quer falhar sequer algumas tentativas. - Isso poderia resultar apenas em sexo por prazer e era pecado certamente. - O Booty Caller diz alertar as mulheres, por sms, três vezes durante as fases de maior probabilidade de fertilidade durante o periodo.
Abaixo junto algumas sms tipo do site.
"Your fertile window starts in 1 week. Find out if your chances of getting pregnant are better in the morning."
"Your fertile window opens today and lasts 5 more days. Stress can get in the way of conception so relax and get a massage, meditate, or take a yoga class."
"Today is your last fertile day! If you get pregnant during this cycle, your due date will be on or around 6.25.2009."


Acho que o slogan do site deveria ser :

Nós dizemos quando está pronta, agora onde o faz é consigo.
Só mais um pormenor, sobre o nome do site, Booty Call foi um filme muito mau em que o Jamie Foxx participou onde a frase de apresentação do filme é: "Some guys will do anything for a little something". A expressão booty call vem do telefonar a uma miúda para dar umas voltas... sim na cama!

* - Claro que estou a exagerar um pouco neste post. Agora o quanto exagero só Deus e eu sabemos.

Sem comentários: