segunda-feira, agosto 18, 2008

Terrorismo de nova era

Estou de momento numa fase da minha vida em que viajo de avião duas vezes por semana. Parece tudo muito porreiro e interessante, mas não se entusiasmem e não esqueçam que estamos no mês de Agosto, mês do emigrante. O problema disso nem é ouvir aquelas bacuradas que são usuais, mas a educação que certos miúdos trazem do estrangeiro.
é normal pois nesses "países civilizados" não se pode dar uma lapada ao proprio filho em pleno supermercado mesmo que ele se esteja a comportar como habilitado para tal. Os pais ja não são o que eram e acho que perderam a capacidade de também mandar aquele berro autoritario aos miudos.
Compreendo os pais daqueles miudos pequenos e bebes que por causa da diferença de pressão ainda choraminguem um pouco nesse caso os pais nada podem fazer senão dar agua ao miudo para ver se ele desentope os ouvidos. A partir dos 3-4 anos de certa idade vejo cada terrorista a fazer cada cena nos aviões que me deixa louco. Reparem que não escrevo "terrorista" pois para mim são mesmo TERRORISTAS! Não acho que haja pior do que ter um puto a correr pelo avião, que grita se for sentado e lhe for posto o cinto de segurança, aos berros a viagem toda e ter o pai a gritar da outra ponta do avião: Jean Pierre anda cà senão vais levar na cara...

Acho que devia haver um qualquer tipo de teste para ver se as familias estavam aptas para viajarem com crianças porque se um dia destes não adormeço no avião ainda perco a paciência e vou descobrir quem são os pais de certas crianças para acertar contas.

1 comentário:

Anónimo disse...

hahahahahah!!!!
grande abraço toliçes!!!:D