domingo, fevereiro 18, 2007

O VISTA é um ganda FDPOTA

O meu pc andava a precisar de ser formatado e por isso resolvi dar-lhe uma cara nova e experimentar o windows vista. Passei de ontem à tarde até hoje de madrugada a tentar limpar no meu computador o que a merda do windows vista me fez. Ainda me faltam largas horas em frente ao computador a instalar tudo que dantes tinha. O vista por muito bonitinho que seja tem o problema da microsoft de sempre. Lançam um sistema operativo, mas ainda não há drivers para ninguém. A minha sina foi o audio e as teclas de atalhos que tinha sido engolidos pelo demo! Fartei-me de esperar e instalei o xp de novo. Curiosamente ainda não consegui instalar os drivers de som. MERDA

1 comentário:

nInja TOtaL disse...

Bolas. Decobri agora um site com imensos drivers que dizem dar para usar no meu pc. Logo agora que já tenho tudo direito como estava. Que se lixe! Ouvi dizer que no Windows Vista nãos e pode ter nada ilegal no pc porque o vista bloqueia esses programas. É verdade ou só rumor?