domingo, novembro 05, 2006

Para não repetir...

  1. Não dormir para apanhar o metro às 1:57h
  2. Ir para a frente da Hauptbahnhoff esperar até às 3:57h por um metro que nos leva a uma estação de comboios pequena
  3. Apanhar aí o comboio para Estugarda para ao chegar lá perder o metro para o aeroporto por um misero minuto e ter de esperar mais uma hora
  4. Entregar finalmente a Terese e o Feijões no Check-In da HLX às 7:00h para o voo das 9:00h

Nem pensar para a próxima dormimos em casa do Pau-y em Estugarda.

1 comentário:

tschanPION disse...

«Não me lembro de ti, mas o Dönner estava bom, bem gostoso como a tua prima, fica tão sexy quando tira a burka, se ela não tivesse bigode, rabe#$ do #%$#%$#...», acho que ilucidaria o mohammed sobre o que é um bom Português, mas também lhe podias ter dado uma chapada.

Eu sei que já escreveste a posta do racismo há 3 15 dias, mas a verdade é que a mãe do mohammed não me larga e… Tens muita razão, os Johannes lá devem ter percebido que andar a exterminar raças dava muita cana e optaram por um racismo mais subtil.

A Carlota levou o conceito de spanking demasiado a sério com o Jonas, foi? As melhoras para esse patife.

Se tiveres trabalhos de grupo, tenta ficar com o mohammed. Dizes: «é melhor acabarmos o trabalho em tua casa, um amigo meu contou-me que a tua irmã é alta tran#&».