quarta-feira, abril 19, 2006

É impossivel não comentar...

Vi ontem nas notícias que morreu durante o fim de semana da páscoa o famoso Dino da novela que infestou Portugal há já dois anos. É uma tragédia que tenha morrido mais um jovem de apenas 22 anos com um futuro pela frente. Das poucas vezes que vi, de esguelha, a novela foi o único actor que me fez esboçar um sorriso. Acho indecente que Portugal tenham ficado tão chocado com a sua morte. Quando foi o caso da Joana de 8 anos de idade, que foi violada e morta pela familia, não vi ninguém a chorar pelos cantos. Agora vejo gente que nem sequer eram fãs do actor a chorar baba e ranho.
Foi um acidente às 03:50 h provavelmente em excesso de velocidade ou com uns cópitos a mais em cima ou até outra coisa qualquer. Morre muita gente por ano assim em Portugal! Se não for a maior, é das maiores causas de morte no nosso país e todos os dias vemos aceleras nas estradas. Enquanto não tiverem consciência disso isto vai continuar a acontecer.

Espero que os portugueses se lembrem do Francisco Adam para sempre e que a sua morte fique gravada na memória de todos os automobilistas.

Sem comentários: