quinta-feira, novembro 17, 2005

Dia nacional do não fumador

Acho que chegou a altura das pessoas acordarem para a vida e deixarem de fumar, mesmo! Hoje dia nacional do não fumador, deixo-vos o método para deixar de fumar que mais me impressionou.
Um Amigo meu, que era das pessoas que conheço que mais fumava a seguir ao meu pai, deixou de fumar este verão que passou de um dia para o outro apenas lendo um livro. O livro é o "Métodos simples para deixar de fumar" do Allan Carr. Também achei estranho ele ter conseguido assim tão repentinamente, mas o certo é que ele não pegou em mais um cigarro! Nem à noite, nem a seguir às refeições, nem nada! É tudo uma questão de força de vontade, de uma pessoa abrir os olhos e claro de querer deixar de fumar.

Ganhem juizo e não esperam até ser tarde demais.

1 comentário:

Anónimo disse...

ei tolas!!!(: Obrigado por passares a palavra e divulgares metodos funcionais, tento fazer isso mtas vezes e até digo ao ppl para comprar o livro, que se nao deixarem de fumar eu reembolso, mas mt gente nao acredita!!!! por 1mundo melhor, descomplicado e com liberdade!!!
Grande abraço e vê lá se o teu pai lê essas linhas!!(: