Será que Darwin é que tinha razão?
Cada vez fico mais admirado com as facilidades apresentadas para proteger gente que segundo a teoria de Darwin já deveria ter sido eliminada da espécie. Claro que estou a ser extremo. Há pessoas, como um miudo de 14 anos que conheço muito bem, que passam a vida a facilitar pois acham que é desta vez que se vão conseguir safar mesmo após vários erros consecutivos. Naturalmente não me estou a referir às pessoas que se esforçam por ultrapassar obstáculos e triunfar contra tudo e todos, mas há coisas que são perfeitamente desnecessárias.
Se fosse eu a resolver este "problema" electrificava os postes ou cortava os postes à altura dos tomates ou até deixava umas tanpas de esgoto aleatóriamente abertas para a malta aprender a escrever parado ou escrever sem olhar para o telemóvel.
Deixo mais um problema aos ingleses para solucionarem: E quando duas bestas destas se cruzam na rua? Como vão fazer? Mais valia este imbecis andarem de capacete, joelheiras e uma sirene para se avisarem uns aos outros que se estão a aproximar caso contrário os meninos ainda se magoam.
Sem comentários:
Enviar um comentário