Programas da TV
Recentemente estive a fazer um estudo sobre aqueles programas da MTV que têm tanto de divertido como de estúpido e que cada vez mais me enervam. Exemplos mais conhecidos:
JackAss, Viva La Bam, Dirty Sanchez, WildBoyz, etc:
Estes programas basicamente tratam de mostrar stunts, jogos e partidas em que alguns "atletas" são as personagens principais. É impossível não rir até onde vai a estupidez humana e de outras coisas que são pura e simplesmente nojentas.
Pimp My Ride:
Onde é que já se viu um grupo de mecânicos pegar num chaço velho e fazer dele uma bomba das estradas com a mais recente tecnologia de ponta? Quem é que iria ser estúpido suficiente para investir tanto dinheiro num carro que já tem os dias contados? Mais engraçado ainda é o apresentador do programa, o Xzibit. Quando lhe calha ir buscar o carro de um fan dele aí é o Texas e o Xzibit quase que voa.
Dismissed:
Programa de encontros entre estranhos em que não há dificuldade em adivinhar quem é que vai ser escolhido. Nos homens é básico: a gaja mais solta é a escolhida. No caso de um empate, ganha a que tiver o maior par de mamas, claro! Nas mulheres é fácil: ou é escolhido o gajo com aspecto mais sofisticado e endinheirado ou o gajo que for mais pussy-whipped (aceita melhor ordens de uma mulher). No caso de um empate, ganha o tipo que der o melhor beijo. Triste é ver aquelas pessoas a seguir a serem "dismissed" dizerem que a outra pessoa foi escolhida foi por ser mais fácil de levar para a cama. (Achas que foi por isso!? Dahh!) Torna-se mais complicado o programa quando é entre homosexuais o concurso.
Room Raiders:
Três concorrentes são arrancados de casa. Entra alguém no quarto dessas pessoas e conforme o quarto que lhe agradar mais essa pessoa escolhe com quem vai sair. Entramos então num mundo surreal de suposições absurdas sobre o/a ocupante do quarto que está a ser vasculhado minuciosamente. (Anseio pelo dia em que alguém encontra um dildo, ou algo desse gênero, num quarto!) Depois os/as concorrentes têm a oportunidade de ir vasculhar o quarto de quem fez o mesmo ao deles/delas e aí é que se vingam!
Infelizmente esta má programação televisiva era uma das poucas alternativas entre ficar o dia intero a olhar da varanda lá para fora ou ficar a olhar para o tecto.
Sem comentários:
Enviar um comentário