sexta-feira, outubro 01, 2010

Papa Concursos Strike back.

Desde dia 10 de Fevereiro de 2006 que não relato sobre os concursos que me tenho inscrito e ganho neste blog. Evitando querer parecer convencido, nem me tenho lembrado de escrever sobre isso porque tem sido cada vez mais normal ganhar algo no Verão. Aqui está uma curta actualização dos concursos que ganhei com ajuda da minha cara metade. Aliás, o mérito é mais dela porque ela é quem descobre os concursos, "cozinhamos" umas ideias juntos e costuma dar resultado.

Ao longo dos últimos 4 anos já ganhamos:

  • uma maquina fotográfica HP com a Grazia
  • 4 MP3 Players da Sony e mais outros brindes com a Coca-Cola
  • um telemóvel Nokia e um vale de 100€ do Froiz com o Campus S.João
  • um vídeo no Break.com que rendeu $400 no PayPal
  • E mais outros prémios que me estou a esquecer...
Este Verão superou tudo. Ganhamos o 1º prémio num concurso de fotografia... uma viagem para duas pessoas! E não é que ela ganhou o 3º prémio? Um conjunto de malas! Até parece injusto...

Sem comentários: