terça-feira, maio 13, 2008

Bússola politica

Já me acusaram de ser de esquerda e não ter a coragem de o admitir. Já me disseram também que não passo de um palerma autoritário de direita. Como não ligo muito a política nunca me consegui identificar com os partidos que temos em Portugal sempre tive uma grande dificuldade em saber a que lado pertenço. Esquerda ou direita? Liberal ou autoritário?

Hoje fiz um teste que me enviaram por email para saber onde me encontrava na tabela:



Conclusão, estou um pouco a puxar para o comunismo, mas também quero ser anárquico. E partido javardola que contenha estes requisitos?
Fico mais satisfeitos em ver que pelas análises já feitas a políticos conhecidos estou mais inclinado para pessoas que com me indentifico nminimamente. Longe do Bush, do Stalin e na ponta oposta ao Hitler.

Sem comentários: