quinta-feira, abril 10, 2008

rever as minhas prioridades

Tenho saudades da minha vida de há um ano atrás. Gostava de voltar atrás no tempo e saborear melhor todos aqueles momentos. Hoje é tarde demais e nem tempo para me lembrar desses momentos tenho. Continuo sem conseguir rever as 7000 fotografias que tirei durante o Erasmus...

Entretanto recebo emails de amigos que conhecem pessoas que "teimam" em tentar ver os seus sonhos cumpridos. Como o Tiago, que vai fazer uma viagem Porto-Pequim no seu Citroen 2 CV. Este tipo tem 27 anos, como eu, mas sinto que está a aproveitar a vida muito melhor do que eu.

Aborrece-me não ter aventuras deste género em vista para tentar seguir.

5 comentários:

Anónimo disse...

Já fiz o dàmelou do projecto e estive a dar uma olhadela (apesar de estar em estrangeiro...). o gaijo quer ir sozinho, e sempre são 7 meses.
Vamos, sei lá, à mealhada de vespa? Comer um leitãozinho e tal ...

JP

nInja TOtaL disse...

Ir à mealhada de vespa não seria uma aventura má. Mas não me parece nada seguro ir na autoestrada sentado numa vespa. Já na cidade é perigoso...

Quando é que combinamos viagem à neve? :)

Anónimo disse...

Sou amiga do tipo!
Realmente é um aventureiro...
A 1a aventura foi licenciar-se em Direito...
Vejam no que deu, vai fugir para Pequim!
Quem sabe não se cruzam com ele num dos países por onde ele vai passar e tiram uma foto com ele para juntar às 7000 de Erasmus?!
O leitão fica para quando ele voltar!

Tiago Moreira Alves disse...

Caro Ninja,

Antes de mais, o meu obrigado pelas simpáticas palavras.

Sou o Tiago Alves, "o tipo que teima em tentar ver os seus sonhos cumpridos". A aventura parte para a estrada já esta terça-feira, dia 6, ás 10:30, do Estádio do Dragão. Este sábado, há uma festa de despedida no Plano B, no Porto. Se tiveres a oportunidade, dá lá um salto pois teria todo o gosto em te conhecer.

Em último caso, podes sempre seguir à boleia através do site do projecto! Ah, e comprar um postal para ajudar ao orçamento da aventura:)

Um forte abraço,
TMA

nInja TOtaL disse...

Olá Tiago,

Agradeço o convite para a festa mas de momento não tenho sequer tempo para me coçar! Temos pelo menos dois amigos em comum o Saavedra e o Manu. Não duvido que um dia destes nos cruzemos em algum lado.

Boa viagem e GODSPEED!

abraço