quinta-feira, março 06, 2008

Será que Darwin é que tinha razão?

Cada vez fico mais admirado com as facilidades apresentadas para proteger gente que segundo a teoria de Darwin já deveria ter sido eliminada da espécie. Claro que estou a ser extremo. Há pessoas, como um miudo de 14 anos que conheço muito bem, que passam a vida a facilitar pois acham que é desta vez que se vão conseguir safar mesmo após vários erros consecutivos. Naturalmente não me estou a referir às pessoas que se esforçam por ultrapassar obstáculos e triunfar contra tudo e todos, mas há coisas que são perfeitamente desnecessárias.

No Reino Unido estão a almofadar os postes nas ruas, pois cada vez mais se têm dado acidentes na via pública... Os ingleses têm a mania de escrever sms em andamento ficando muito admirados quando, de repente, um poste, ou um outro obstáculo sólido, passa mesmo na frente deles e os lesiona. (Yahoo)

Se fosse eu a resolver este "problema" electrificava os postes ou cortava os postes à altura dos tomates ou até deixava umas tanpas de esgoto aleatóriamente abertas para a malta aprender a escrever parado ou escrever sem olhar para o telemóvel.

Deixo mais um problema aos ingleses para solucionarem: E quando duas bestas destas se cruzam na rua? Como vão fazer? Mais valia este imbecis andarem de capacete, joelheiras e uma sirene para se avisarem uns aos outros que se estão a aproximar caso contrário os meninos ainda se magoam.

Sem comentários: